11 de maio de 2005

ESQUECIDA

apaixono-me por cada alvorada, apaixono-me por cada momento partilhado... olho-me e sinto-me cada vez mais perto... Mais perto de mim! Mas esqueço-me de ti... esqueço-me que não há mais nada para fazer se não viver, esqueço-me de não viver na angústia pelo dia de amanhã, esqueço-me de sorrisos, de cumplicidades. Esqueço-me que alguém não se esquece, esqueço-me que alguém sabe que eu me esqueço... Hoje não quero bater com a mão na testa e dizer - ESQUECI-ME! um beijo esquecido... para todos os que não esqueci ...

2 comentários:

Anônimo disse...

É isto que andas a fazer em Espanha? Pareces mesmo uma Koala!Vê lá se sabes quem eu sou

J. disse...

não me sai do corpo!! também fiz isto em espanha... mas não só!!!hehheh o resto já me esqueci!!!
Não faço puto de ideia quem sejas...mas p reconhecer assim o jeito de uma Koala... só podes ou ser uma delas...ou conhecer bem o espirito!!:)

Koala Esqueci-me