18 de junho de 2005

uma partilha

sinto as tuas dores sinto o sangue que te corre nas veias quando o teu coração acelera sinto a força que vem de dentro de ti sinto o teu amor, a tua raiva o teu ódio... quero sentir-te sempre apaixonado pela vida, por cada momento... quero ver-te sorrir quero ver-te chorar quero que partilhes... exigo que sejas sempre tu... e que não baixes os olhos... exigo que faças sempre tudo o que desejas e que sintas o meu sangue... e a mim vais-me ver, sempre, a correr para os teus braços... cheia de amor... para ti! Estou aqui... sempre... para ti...

5 comentários:

APaula disse...

Hoje..o meu amor,a minha raiva e o meu ódio!
Mas serei sempre eu..apaixonada pela vida, por cada momento e por cada partilha!:)

Anônimo disse...

espero que contes comigo sempre na tua vida, para te sentir sempre...
joana

João Pedro disse...

Porque o coração é cheio de segredos por revelar a cada esquina, a cada gesto... pronto para o calor do abraço genuíno de quem nos preenche.

Porque os braços só se fecham ,para cumprir o gesto do abraço, fora isso, estarão, sempre, assim, abertos para te ver chegar e partir... para VOS ter a chegar e partir!

Anônimo disse...

sinto-vos!
obrigada

Anônimo disse...

és tudo para mim, e quero-te sentir para sempre.
Para sempre estarei contigo!
Amo-te
Nuno Santos