12 de agosto de 2005

ppffffffffffff que stress!!!

sem rumo sem paragens sem saber onde, nem porquê! perdi-me por aí... nos teus sorrisos, nas partilhas familiares, nas amizades intermináveis! o mar, o vento, a água, traz-nos sempre um pouco das nossas memórias, esteve sempre lá! Como testemunha de uma verdade que ambos acreditamos. procuro agora um lugar ao sol ou à luz das estrelas,
perto do mar ou perto de um rio,
junto de ti ou junto de mim... procuro demasiado, angustio-me com as esperas... estou anciosa por me sentir melhor...

5 comentários:

APaula disse...

errrrrrrrr! lol! tanto stress..
Procura o lugar junto de ti!
:P

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

fantastica forma de te ver de melhor te perceber.quantas vezes o formato que nos dão, o molde que n os imprimem, impedem um comentário olhos nos olhos. Desta janela é fácil dizer que o que dizes faz sentido e que o mundo seria bem menos depressivo se todos exprimissem o que pensam de forma tão directa, simples e autêntica como tu o fazes. Parabèns e muita força para continuar.