25 de setembro de 2005

saudade

tenho tantas saudades de brincar, de correr, de saltar, sem saber das horas... de aprender o alfabeto associado a coisas simples, de viver cada dia sem pensar que amanhã é sempre diferente. tenho saudades de pessoas que se cruzaram comigo e que a vida nos trocou as voltas, tenho saudades de ter sempre coisas parvas com que me preocupar. (agora é só coisas a sério) tenho saudades dos tais olhares cúmplices... e acho que me estou a tornar uma pessoa saudosa demais! Penso que o presente não me agarra como já agarrou... ou então continuo agarrada a um passado intenso.

2 comentários:

bastard_o disse...

ou então é da idade...tás a ficar velha!!(pronto, estamos...)
a demência (total e absoluta, não a demência clarividente de agora)é o passo seguinte.

Anônimo disse...

a sodade toca a todos!
nao tenhas pressa nem esqueças que muitas voltas na vida ainda estam por ser trocadas e amizades por ser feitas!
O presente é uma dádiva e deve ser desvendado como tal!

força pó trabalhito!