11 de janeiro de 2006

pois que...

começou um novo ano, um 2006, que guardava em si, o momento mais triste da minha vida (que já partilhei aqui)... e acredito que agora só pode melhorar. e uma vez que acredito, com um ACREDITAR gigante que as coisas são como têm que ser, resta-me ter capacidade para aceitar e aprender com tudo o que já vivi. e assim gostava de fazer votos para que neste ano palavras como "sensatez", "tolerância", "força", "preserverança" e "AMOR" se reflectissem nos meus sentimentos e atitudes. e já agora, se não for demais, gostava também que os que me rodeiam tivessem toda a paz para agirem de acordo com os seus valores e sentimentos, mesmo que não seja o caminho mais fácil.

Um comentário:

APaula disse...

Um 2006, sensato, tolerante qb, cheio de força, preserverante e co muito,muito amor :)

Feliz 2006!
(acho que ainda n tinha desejado!)