23 de fevereiro de 2007

hoje brindo aos que amam sempre!!!:)

"Nunca me deixes, preciso de ti O amor é uma loucura e tu precisas de mim Em qualquer altura, em qualquer lugar sinto a tua presença, até no meu olhar… A noite era calma A chuva era intensa Uma fartazana, mas isso é sem ofensa Só eu, e ela naquele fartote Amor, prazer e eu mostrava o meu forte Com muita calmacom muito amor Ela na minha alma E eu gritando por favor Nunca me deixes, preciso de ti O amor é uma loucura e tu precisas de mim Em qualquer altura, em qualquer lugar sinto a tua presença, até no meu olhar… Ainda te consigo cheirar na minha roupa O teu nome não pára de sair da minha boca Meu amor, minha dor, meu prazer, meu terror razão de toda a fé e descrença no criador És como um 2 em 1 - versão concentrada Para a minha razão angustiada, serenada Sempre ao meu lado, sempre longe de mim Sempre mais do que suficiente sempre assim-assim… Nunca me deixes, preciso de ti O amor é uma loucura e tu precisas de mim Em qualquer altura, em qualquer lugar sinto a tua presença, até no meu olhar… Agora, embora, tudo passou ela endoideceu e logo me largou sem preconceito, andar à deriva Eu andava só e não tinha mais saída Agora, meu irmão pensa um bocado Como passarias se estivesses neste caso? Entre duas paredes num lugar estreito, é como querer nadar sem ter o braço direito Nunca me deixes, preciso de ti O amor é uma loucura e tu precisas de mim Em qualquer altura, em qualquer lugar sinto a tua presença, até no meu olhar…" Carlos Pac Nobre/Bruno Silva

Nenhum comentário: