12 de janeiro de 2008

alma


Vão passando dias, meses e anos...



Há momentos que ficam sempre, que permanecem na nossa pele, no nosso nariz, nas nossas memórias!!



Nas confusões, nas histórias e nas estórias contadas, nas vidas partilhadas, nos caminhos cruzados ficam restos, pequenas marcas, pequenos detalhes que nos acompanham.



Nos últimos meses da minha vida até hoje um frio, o mesmo que hoje sinto a chegar-me aos ossos, tem me acompanhado.





O frio das perdas fatais, das ausências pontuais, dos desencontros...
das saudades que não morrem!



Esforço-me por não julgar, por não questionar...
por tentar encaixar.



Mas há caminhos que não consigo evitar, há gestos que não consigo esconder, há palavras que deviam ficar por dizer...
mas que teimam em sair!



Hoje arrependo-me!






Um comentário:

APaula disse...

Só nos devemos arrepender do que não fazemos ou deixamos por fazer.. da preguiça ou do deixa andar, do não me apetece chatear que pode causar entropia..
Tudo o resto são histórias ou estórias muito mal contadas, cujos actores e resultados não podem nem são significativos para nos magoar.