25 de maio de 2008

olhos nos olhos


Ao caminhar sempre precisei de companhia, nunca soube fazer o caminho sozinha.


Sempre pensei que só, não faria sentido!


Mas olhando para trás vejo que grande parte da minha vida caminhei só, só de amor, só de amizade, só de carinho, só de partilha, só de vida!


"grande parte da minha vida" - como comentava vida curta de 25 anos com demasiadas responsabilidades, demasiado peso nas acções, demasiadas necessidades de cumprimento de dever, demasiadas regras por mim impostas. (demasiado esforço para que tudo faça sentido)


e demasiado porque é um fardo...


penso e percebo que são apenas 25 anos com pouco espaço para infantilidades, com pouco espaço para viver no presente.


hoje há coisas que não fazem sentido, há dores que não fazem sentido, há solidão que me continua a não fazer sentido!


Um comentário:

Anônimo disse...

Não precisas de continuar só. Estou aqui para te acompanhar, para percorrer o teu caminho a teu lado.