24 de junho de 2008

93 Sintra

às gentes da Serra! "Não posso deixar de assinalar! Não há palavras para descrever o que senti, o que sinto quando olho para aquele pedaço de terra. Não nasci, nem cresci ali, não posso sentir a enormidade do que os que ali nasceram e cresceram sentem, mas sinto algo muito grande e muito forte por tudo o que ali vivi e por tudo o que aquelas gentes de fortes determinações e de sorrisos difíceis me deram. Revivo os cheiros, as cores, os ruídos, as vozes e a força que move este grupo e recordo cada momento com uma saudade incrivel. Não tenho palavras para descrever as sensações únicas que ali vivi e como admiro todos e cada um de forma especial, os que ainda seguram a velha prisão.Posso ter sido apenas uma areia nesses caminhos, mas saudo-vos pela forma de viverem e subsistirem da vossa própria energia e do que acreditam. Parabéns!" Boa Caça! (Uma grande parte de mim, devo-o a este grupo e a todas as pessoas que se cruzaram comigo, que me ajudaram a subir calhaus, que tantas vezes me disseram como poderia fazer melhor, que cantaram comigo em momentos dificeis e que me ensinaram a não ter tanto medo! - Obrigada!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pah! Ainda bem que sobre este assunto continuamos a ter pontos de vista bastante diferentes!!E este claramente não partilho contigo ;)

Mas continuo a gostar mil de ti!Volta rápido!