9 de julho de 2005

kalandraka

"PORQUE CADA LIVRO É UMA PORTA ENTREABERTA
AOS DOMÍNIOS DO IMAGINÁRIO,
ONDE QUASE TUDO É POSSÍVEL
APENAS COM O DESCOBRIR DO MISTÉRIO
QUE TE ESPERA ATRAVÉS DAS SUAS PÁGINAS"
Hoje fui à feira do livro, nos escassos minutos que pude sair de casa. Fui à procura de um livro, que queria ler, mas não encontrei. No entanto, numa banca de livros, um senhor com um sotaque, que agora me é familiar, contou-me uma história: A história do Frederico... uma história de ratos!
Fiquei a sorrir! A história é bonita e tem uma moral diferente das histórias infantis...
As ilustrações e as histórias infantis desta editora são uma verdadeira maravilha!
Se alguém lê este blog, dê uma vista de olhos no site: www.kalandraka.com
Os livros, penso, que se podem encontrar em quase todas as boas livrarias.
Mesmo se não tiverem crianças leiam e ofereçam estes livros que nos adoçam o espírito!
nota: se todos os promotores que estão nas feiras cumprissem tão bem a missão, de certeza que a indústria livreira não estaria tão mal!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom haver livros assim... e sabe ainda melhor ouvi-los da boca de bons contadores de histórias... Talvez devessemos oferecer mais livros de crianças aos adultos, para se lembrarem que já foram crianças!