7 de julho de 2005

Cansaço

Estou cansada!!! De hipocrísia!! Das pessoas acreditarem em verdades absolutas, de não se questionarem. Estou farta de pessoas que só pensam nelas, nos seus botões! Estou desiludida com as mentiras em que as pessoas vivem. - porque podiam ser mentiras em grande, mentiras consolidadas, mentiras que parecem verdades! Mas não!!!! Vivem mentirinhas...que quando menos se espera...caem em cima...!! Mas o que me irrita não é a mentira, pela mentira... é a mentira por já não se saber a verdade... e a falta de humildade para assumir... um erro, uma falha, uma mentira! Mas eu não condeno ninguém!!! Nunca condenei ninguém... Não sou ninguém para condenar...porque erro, porque já errei... e penso que irei errar... muitas mais vezes, mentir, omitir, fazer coisas que acho que nunca faria! E as condenações que se fazem!?!?!!?!? Já ninguém se lembra quem atirou a primeira pedra... a CULPA é, sempre, do que admite... Estou cansada e farta!! Lamento profundamente os acontecimentos de hoje e deixa-me arrepiada que os SENHORES não se apercebam da fragilidade de cada um de nós... Enquanto não formos humildes... e não percebermos que, se quiserem, somos pequenos bonecos de trapo... Não vamos ter paz... nem aqui... nem em parte nenhuma...

Nenhum comentário: