6 de novembro de 2005

Há que soltar as amarras de um passado que vivi, mas que já só existe dentro de mim. Há que perceber que dentro de mim está a capacidade de fazer as coisas fluirem. Arrumar os trapos velhos, os sorrisos rasgados, as vidas partilhadas, os olhares trocados... dentro de mim, de onde jamais voltarão a sair! Perceber que tudo isto é meu e só a mim me serve! Sinto-me triste porque não há cumplicidade, porque cada vez mais há uma tremenda falta de humildade, de coragem para nos assumirmos.
Não entendo como me iludi, como acreditei que seria bom, como das outras vezes, como da primeira vez. Não vai voltar a ser, não vale a pena acreditar que as coisas fazem o sentido de sempre...
gostava de vos ter ao meu lado para sorrir,mas perdi-vos por estes caminhos...
não me sinto perto nem cúmplice, mas aguardo e procuro um melhor momento...

3 comentários:

APaula disse...

Voltar a acreditar e não ter medo de arriscar (mesmo sabendo que tudo pode de novo acontecer da mesma forma) é algo que poucos conseguem.

Aquilo que vivemos no passado, dificilmente (e por experiência própria) conseguimos viver no presente, mesmo partilhando o mesmo espaço, as mesmas coisas e as mesmas pessoas.

Porque os contextos mudam, porque evoluimos e o peso do passado quer queiramos quer não..é algum...

Nunca será como da primeira vez!

Poderá ser pior ou até melhor..mas nunca igual..e aí concordo ctg..o que fica lá atrás, passa apenas a fazer sentido dentro de nós.

Mas pelo menos..podemos sempre sorrir, porque não deixámos de experimentar e arriscar, uma, duas, três..quantas vezes for preciso..mesmo sabendo à partida que em todas elas podemos dar com a cara no chão.

Depois disso podemos dormir descansados..demos o beneficio da dúvida.

E a partir daí tudo voltará a fluir! :)

Inês disse...

Nunca é como das outras vezes, mas se fosse, qual seria a piada? E ainda há muito para partilhar, depende de querermos!

bastard_o disse...

eu perdi-te algures por aí,mas tu acabaste por me encontrar qdo eu menos esperava.e agora??é deixar fluir...dizem...;)