6 de dezembro de 2005

?=)(/$1%"!!#$#%$&$&&*$*&$ª&*$`^$!!"#$)=(&%$

uma vida cheia de encontros e desencontros, com sorrisos rasgados, olhares brilhantes e vidas e momentos partilhados... foi o que escrevi e descrevi nestes posts... que me serviram para VOMITAR o que sinto.
Um momento para recordar todos aqueles que foram tão importantes para a minha formação pessoal, para a formação dos meus valores. Aprendi muito, mas não o suficiente. Não me sinto segura, por não os ter por perto, por não os ter a vigiar, os passos, a improvisar as canções e danças, para não gelarmos no frio da chuva, da serra, da praia...
um momento para dizer que há coisas e pessoas muito menos importantes que me marcaram muito, mas que contribuiram muito menos para o meu desenvolvimento.
um momento ... para todos... os que só fizeram figura de corpo presente e foram como uma areia nos olhos... que incomodou, fez ferida... e que deu a lição "para a próxima não coças - ela acaba por sair"...
Olha... e para ti que me deste porrada, que me deste pontapés...que gozaste comigo até à exaustão, mas que me ensinaste a caminhar, a olhar e saber ver, a gritar com toda a cagança... Um obrigada GIGANTE!!!

Um comentário:

João Pedro disse...

por falar em portas smepre abertas...


faremos com que continuem abertas e sempre prontas, como na Horta, no porto da Horta, como dois braços sempre prontos para receber... esses braços que já nos receberam a todos - juntos - e que voltarão a receber um dia!