15 de dezembro de 2005

AGRADECIMENTOS “Hoje de manhã saí muito cedo, Por ter acordado ainda mais cedo E não ter nada que quisesse fazer... Não sabia por caminho tomar Mas o vento soprava forte, varria para um lado, E segui o caminho para onde o vento me soprava nas costas. Assim tem sido sempre a minha vida, e Assim quero que possa ser sempre – Vou onde o vento me leva e não me Sinto pensar.” Porque todas as escolhas de todos os caminhos são tomadas individualmente, mas com o apoio de pessoas muito especiais, uma homenagem especial: À compreensão, apoio e à presença constante da Dra. Sílvia Reis; Ao exemplo de força da Dra. Diana Rodrigues, que perante todas as adversidades, nunca nos deixou de sorrir; A todos os professores que investiram tempo e paciência a transmitir-nos não só matérias curriculares mas também valores humanos; Aos meus amigos do coração que sempre me inspiraram e deram força para continuar, Odile, João, Paula, Inês e Manuel; Ao sorriso das minhas amigas, Sónia, Marisa, Dina e Célia que me acompanharam ao longo de todo o percurso nesta escola; Ao carinho e força que o Nuno transmite; Ao exemplo de vida que é a minha família; E a todos os que encontrei e reencontrei ao longo deste percurso que me fazem ser uma pessoa melhor. Muito obrigada a todos.

2 comentários:

João Pedro disse...

Que tenha apenas sido mais uma etapa que, como tantas outras, concluíste com todo o mérito e louvor.

um abraço do tamanho do Mundo,

eU

Inês disse...

Obrigada a ti, por acreditares, por concretizares, por partilhares as tuas vitórias!
Um abraço bem forte