6 de julho de 2005

Eternamente amigas

Só queria dizer, que este foi um dos filmes mais bonitos que eu vi!
Não queria deixar de assinalar aqui, porque este é o meu espaço... e este filme faz, sem dúvida nenhuma, parte da minha vida!
À menina que comigo partilha o sorriso, quando vir este filme por aqui... basta dizer que te adoro...e que os momentos em que vimos este filme, bem como todos os outros que partilhámos são um pequeno tesouro de recordações!!
"betinhaaaaaa faz-me um poema, para eu entregar na escola!!"
- continuo sem jeito para escrever!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi sim, dos filmes mais bonitos e que vimos repetidas vezes...fazia todo o sentido e ainda faz...são estas as pequenas coisas que ficam para sempre. Eternamente, não como o filme de 90 minutos mas como a vida. Sempre disse que não te faltava jeito para escrever, faltava-te paciência. Comprova-se!
Arrancaste-me um sorriso enorme!!Gosto mt de ti!
Bjinho GANDE minha linda!

J. disse...

espero ver-te sorrir sempre...e contribuir para que tal aconteça é uma honra!! hehe!Tb gosto mto de ti