6 de julho de 2005

gosto

"Meu Deus, se eu tivesse um pouco de vida... não deixaria passar um só instante sem dizer ás pessoas de quem eu gosto que gosto delas..."
Gabriel Garcia Marquez, Carta de Despedida
GOSTO MUITO DE TI!! E não quero nunca ter a sensação que não te o disse vezes suficientes, para que acreditasses.
Para mim, gostar, não exige retorno, não exige resposta.
Não sobrevivo sozinha, não caminho sozinha e sou carente de "gosto mto de ti", de sorrisos e cumplicidades!
Sinto saudades de passear sem tempo para regressar, sem vontade de voltar... só por estar ali.. por gostar!
Mas o crescimento, a evolução, faz-nos sentir apertados entre ponteiros de relógios que teimam em nos encurtar o tempo...
tempo de vida, tempo de sorrir, tempo de ter tempo para o prazer... (tempo de gostar e fazê-lo sentir)
Ás vezes, quero libertar-me... queremo-nos libertar, mas, de facto, somos engolidos por tempos que não são os nossos... e é díficil resistir... (a chamada preguiça).
Fico zangada comigo, pela falta de força... mas confesso que ainda resisto muito!!
Eu farei tudo, sempre, para resistir, para ter tempo para te dizer que gosto de ti, mesmo que não queiras ouvir ou que não sintas o mesmo... ou mesmo que não te o diga... farei sempre o possível para que sintas... que gosto de ti!
Não deixes de o fazer...

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DE TI!!! :)
Já sabemos o jeitinho que tenho para escrever, ou para "falar"!!
Mas, sei o quanto gosto de ti, e todos os pequenos momentos contigo me fazem sorrir!!
Um beijo grande minha princesa
Nuno santos